quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Tênis Adidas Infantil – Os Melhores e Mais Confortáveis Calçados para os Pés dos Pequenos

No armário de uma criança não pode faltar um bom tênis, para a criançada compor o visual, caminhar, correr, pular e brincar com mais conforto, segurança e bem-estar.

Nessa linha de produto, existem inúmeros modelos e marcas famosas que variam em cores, estampas e estilos.

Os modelos de tênis Adidas infantil, por exemplo, costumam agradar muito aos pequenos, pois, além de a Adidas ser uma marca bastante conhecida e famosa, ela oferece um dos melhores produtos do mercado.

Calçados em Promoção

Detalhes do melhores Tênis infantil da Adidas

Esses acessórios possuem solados feitos de borracha com ranhuras, o que promove uma ótima aderência, principalmente em superfícies escorregadias.

Todos os modelos têm forro têxtil e a parte externa normalmente é fabricada de couro, tecido de poliéster e outros materiais sintéticos.

Vale lembrar que a Adidas também tem uma linha de tênis para bebê, os quais são confeccionados com o intuito de apresentar durabilidade e garantir praticidade e um toque suave sobre a pele delicada dos nenéns, proporcionando a mesma qualidade dos tênis para os adultos.

Calçados em Promoção

A marca tem muitas opções a partir de sua tabela de numeração para os modelos de calçados infantis, que vai de zero a doze anos.
Porém independente da marca de calçado que escolher na hora da compra é preciso ter atenção a certos detalhes, a fim de que ele não prejudique o desenvolvimento da criança, respeitando certas características:

Calçados em Promoção

Como escolher um bom Tênis Adidas Infantil

No calçado dos bebês, a palmilha deve ser plana, pois o arco do pé se desenvolve de forma natural;
O produto destinado aos pequenos protege das impurezas e machucados, por isso devem ser anatômicos e de materiais que transpirem e respeitem o formato dos pés;

Para a criança que está começando a andar, o tênis precisa ter o calcanhar seguro e evitar torções. O sistema antiderrapante também ajuda nessa questão;

Crianças com seis ou sete anos vivem em constante movimento e gastam bastante energia. Assim os sapatos que ofereçam resistência, flexibilidade, leveza e amortecimento de impacto são os mais indicados.

Calçados em Promoção

Tênis ADIDAS Originals Kiel El I Rosa
BRL 149,90
BRL 80,99
O post Tênis Adidas Infantil – Os Melhores e Mais Confortáveis Calçados para os Pés dos Pequenos aparece primeiro no Sola Boa.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário